Fazendo Arte com Saladas

Ao visitar este Blog você repensará seu jeito de fazer saladas. A proposta é abusar da criatividade, apresentando um formato novo a cada semana, usar ingredientes fáceis de serem encontrados, obter aproveitamento máximo dos vegetais e demostrar beleza. E com isso, incentivar-lhe a criar pratos de encantar os olhos e a conquistar o paladar dos amigos. Você vai gostar!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Salada São Paulo

 (Clique na imagem para vê-la ampliada)



Bom, já saiu a do Flamengo, agora é a vez do São Paulo.

FELIZ 2011!




Descrevendo -
*Primeira camada.*
. Ervilha fresca;
. Manga em cubos;
. Palmito em rodelas;
. Tomates-cajá em cubos;
. Pimenta-de-cheiro picada;
. Rúcula picada.

* Arte*
. Cenoura ralada (fundo);
. Nabo ralado (parte branca);
. Nabo (letras e estrelas);
. Ameixa preta (parte escura do escudo);
. Ameixa vermelha (parte vermelha do escudo);
. Morangos e uvas (contorno);

* Tempero *
. Vinagre de Vinho Tinto;
. Azeite Extravirgem.

13 comentários:

  1. essa é sem dúvida a mais bela que vc poderia criar, afinal é do meu São Paulo. ficou lindíssima. desejo um ano repleto de amor, luz, paz, alegria e muita saúde.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso vc tá renegando teu time.... ?rs

    ResponderExcluir
  3. Gracias por visitar mi blog. Feliz 2011. Felicidades por tus ensaladas. Saludos desde España.

    ResponderExcluir
  4. Es tremendo, como se pueden hacer esas cosas con frutas y verduras... estas ensaladas si que da penita comerselas.

    Me quedo por aquí.

    Besos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii vim retribuir sua visita ao meu cantinho e agradecer por estar me seguindo...vou te seguir tb...
    Gente esse blog é uma obra de arte pura...
    Muito talento e criatividade heim...
    parabéns...

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Tô boquiaberta. Obrigada por me visistar. Já te seguindo para aproveitar tuas ideias.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. UAU! tanta arte...ainda por cima saudável!
    O blog está fantástico!
    Obrigada por me seguir, assim conheci este espaço e também já sou seguidora!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Raimundo só vejo você no meu blog e estou grato de ver a sua, porque eu realmente gostei, vou tentar fazer algo semelhante ao seu é grande
    você vai ver aqui, um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Agradeço por seguires meu blog.Gostei demais das tuas saladas.São ótimas para dar as crianças que não gostam de legumes pois são bem apresentadas.Já estou te seguindo também.Abraços

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua saladas muito lindas e decerteza muito saborosas parabens bjs

    ResponderExcluir
  11. Raimundo,
    Parabéns pela criatividade!!!
    Estou adorando ver suas saladas...
    Meus filhos que vão amar.
    beijos

    ResponderExcluir

Outras Saladas